Um Breve Agradecimento!


Antes de tudo quero agradecer a equipe da ongame por ter me escolhido como fansite oficial, e que adorei o premio estou curtindo muito!!
Aqui ta uma SS pra quem queria ver o Tigre de Fogo e a tão secreta Foice do Lich!

Agradecimentos Especiais:

Antes de todos e de tudo quero agradecer meu grande amigo "Elcomedor" por ter me socorrido quando eu bugay o novo template todo! haueioaheihaiiea'
por ter me ajudado a configurar o template e por ter me dado força até agora!
Ele pediu pra ta divulgando o blog dele, e com prazer eu apresento a vocês o Viciados-Arcade!

Link: www.viciados-arcade.com

Ele tabém mandou avisar que está construindo Templates... Sabe tudo de CSS/HTML e um pouco de Photoshop!
Contato: gui_pozo@hotmail.com

Também quero agradecer todos os meus amigos que me ajudaram seja me apoiando me dando forças ou qualquer outra coisa aheuioheah',afinal aqui fica meu Obrigado para todos
que gostaram do Blog!

E ja vou avisando! Quem não gostou do Blog não vá Reclamar no Xat porfavor.. se não gostou eu peço encarissidamente que saia do blog... caso contrário é ban (para o bom andamento do blog e do xat)

Éisso Galera VlwsS!

6 comentários:

x-BaD-BoY-x disse...

Foi o Unico Blog q eu acompanhei e axei q realmente Mereceu

Parabens Maloco

-MaLoKo- disse...

Vlww ^^'

V.F.Oliveira disse...

Mano, tu escolheu o VIDEO que eu fiz, e a SS que tirei, como melhores do mes XD, vlw ai mano!!

fico muito onrado!

so esqueseu de bota os creditos^^!! vlw!!

-Njord- disse...

Nossa gatão esse Njord ai da foto hem :D Maloko... o único blog que merece até agora...

FaNtAsY-XxX disse...

parabens pela video aula
mais sera que vc poderia fazer outra video aula
do metodo berial
com uma resoluçao melhor
creio que muita gente esta esperando isso
obrigado!
muito bom seu blog

Anônimo disse...

Hmm it seems like your blog ate my first comment (it was
extremely long) so I guess I'll just sum it up what I had written and say, I'm thoroughly enjoying your blog.
I too am an aspiring blog blogger but I'm still new to everything. Do you have any suggestions for novice blog writers? I'd definitely appreciate it.


My web blog - home cellulite treatment

Postar um comentário

 
Subir Bajar